31.10.14

Party Printables :: Baby TV ***Nova Colecção***

O Santiago festejou o seu 1º aniversário no passado dia 18 de Outubro. A sua mãe solicitou-nos uns “party printables” personalizados com o tema Baby TV e deu-nos as seguintes directrizes: "Tema: 1º Aniversário com decoração alusiva com a primeira letra do nome da criança: Santiago e o número 1. Gostava que fosse um tema com bastante cor, fora daquela cor convencional azul claro. Prefiro cores vivas, género vermelho, azul, amarelo, por exemplo. O Santiago ainda não apresenta nenhuma preferência por nenhum boneco em concreto, mas gosta bastante do Baby TV e talvez algum dos bonecos ou apenas um dos bonecos, se possa encaixar no tema (girrafa, borboleta, o urso ou mesmo o número 1)".
 
Esta colecção é composta por: convite, capas para cupcakes, círculos de festa multiusos (cupcake toppers, etiquetas para palhinhas, etc), etiquetas de agradecimento para lembranças, marcadores rectangulares, cones para pipocas, rótulos para garrafas, bandeirolas de parede e/ou para topo de bolo (cake bunting) e bandeirinhas
multiusos.

A partir de hoje, os “party printables” «Baby TV» passam a integrar o nosso portefólio e encontram-se disponíveis para os nossos clientes. Se gostou deste tema, podemos adaptá-lo à sua festa e aplicá-lo a outros itens. Os textos das decorações serão personalizados com os dados fornecidos por si e em função do evento a que se destinam.
Podem ser entregues impressas (impressão digital profissional) ou em formato digital (ficheiro PDF).

+informações: kidsandbabiesdesign@gmail.com
Obs.: As cores impressas podem diferir das visualizadas no monitor

Segue-nos no facebook!


Preparação da encomenda



Vista geral da mesa de doces (foto gentilmente cedida pela cliente)
Pormenor da mesa de doces (foto gentilmente cedida pela cliente)
Pormenor da mesa de doces (foto gentilmente cedida pela cliente)

Pormenor da mesa de doces (foto gentilmente cedida pela cliente)



























Sem comentários:

Enviar um comentário